sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ahhh que Saudade!!!

Olá pessoal!

Nossa que saudade de escrever aqui =O
Eu estava meio "desaparecido" daqui do blog porque estava enfrentando alguns problemas na minha vida, mas graças a Deus está tudo bem! Para aqueles que me amam isso já é uma ótima notícia né?!! rsrsrs

Queria deixar para vocês uma mensagem que uma amiga minha enviou para mim pelo celular um tempo desses, muito legal!

"Restaura Senhor o Teu tabernáculo e enche-nos da Tua glória, restaura as portas de Jerusalém, restaura os nossos muros e a beleza da Tua santidade, porque não queremos Te perder."

Gostei muito dessa mensagem que ela enviou e falou muito comigo na hora certa. Realmente o Senhor sabe a hora certa de falar com a gente!

Fiquem com Deus pessoal!

Abr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário