sábado, 2 de outubro de 2010

Célula 01/10/10

Oi... Shalom \o/

Como já disse vou estar postando para vocês fotos e contar como foi a célula que fazemos lá na empresa toda sexta. A Célula hoje foi bem legal. Quem levou a mensagem dessa vez foi o irmão Francisco, é o rapaz que está segurando a Bíblia. Falou sobre ressurreição, foi tremendo!

Glória a Deus porque a célula está indo cada vez melhor e se permanecermos fiéis a tendência é crescer cada vez mais. Tenho certeza que Deus está na nossa frente.

E mais uma vez não saí na foto porque foi eu quem tirei hahahaha, temos que contratar um fotografo particular para fazer esse trabalho.

O louvor que cantamos foi massa, Rompendo em Fé, canção, como diz meu amigo Leandro, "maravilinda"!

"Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas!"

Aleluia!!! \o/

Vou ficando por aqui, abração...!

Um comentário:

  1. paz, que JESUS derrame cada dia mais o seu poder em vcs , e que a obra de DEUS seja muito abençoada, abraço!

    ResponderExcluir