terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010

O que falar de 2010? Tem tanta coisa pra dizer que não sei nem por onde começar. Vou começar dizendo uma certeza: foi um ano beeem agitado pra mim rsrs, aconteceram muitas coisas esse ano em minha vida. Coisas boas e ruins! Pois eh... ruins também aconteceram kkk.

Esses últimos segundos de 2010 é um tempo perfeito para refletir sobre tudo o que eu fiz esse ano, sobre tudo o que aconteceu e também para pensar em tudo o que eu espero de 2011. Sinceramente espero muito do ano que já está as portas!!

Meu Deus são tantos sonhos, projetos, vontades de mudanças em muitas áreas... tantas coisas que não foram concretizadas em 2010 que tenho vontade que se cumpram em 2011 que até dói a cabeça de pensar. De uma coisa eu sei! Só depende de mim, é isso mesmo, só depende exclusivamente de mim, tenho esse poder em minhas mãos de decidir o que vai ser melhor pra mim, a vida é feita de escolhas, o Senhor deu esse privilégio para nós de decidirmos entre a vida ou a morte, a benção ou a maldição, o bem ou o mal e tem mais, Ele ainda dá uma dica: "Escolhe pois a vida" (Dt 30:19), o Senhor nos dá o caminho, cabe a nós decidir seguirmos ou não!

Bom, então diante dessa circunstância cabe a mim orar pedindo a Deus que a alegria dEle inunde o meu coração todos esses 365 dias de 2011, pois a Palavra diz que a alegria dEle é a nossa força! Orar pedindo sabedoria para tomar cada decisão nesse ano, orar pedindo forças para buscá-lo através da Sua Palavra, orar para que os meus pés se firmem cada vez mais na rocha que é o Senhor Jesus!

Enfim, termino esse post desejando a todos um final de ano abençoado com muita comida na mesa, com muita comunhão, paz e alegria! Desejo um 2011 tremendo para todos nós! Que o amor de Deus possa nos sustentar nesse novo ano!

PAZ! E que venha 2011!!!

2 comentários:

  1. Aeh irmao,2010 foi mta onda veio,Que venha 2011,Vamo q vamoo.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como vai ser 2011, só sei de uma coisa: A boa obra que o Senhor começou na sua vida Ele vai terminar, seja nesse nesse ano ou não, as promessas se cumprem no tempo determinado, plante, deixe alguém regar, mas saiba que somente Deus dará o crescimento!!!
    Deus te abençoe grandemente. Bjos!!!

    ResponderExcluir