segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Gênesis do blog!

Graça e Paz amados!

Bom, blog finalmente criado :D eeeeeeeeeeehh!!!!
Aqui vou compartilhar com vocês histórias, experiências, bençãos e tudo aquilo que o Senhor tem feito e vai continuar fazendo na minha vida!

Espero que esse espaço aqui seja benção na minha e na sua vida, que aqui o Senhor tenha liberdade para falar ao nosso coração! Amém!

Ahh e mais uma coisa, hoje (11/01) é o meu aniversário :P, creio que esse espaço aqui foi um presente de Deus para mim.

Seja bem-vindo e sinta-se em casa. :)

Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. OIE MY LOVE. só pra dizer que passei por aqui. feliz aniversário, já coloquei um scrap no orkut sobre isso. te amo d+, voce eh meu presente. creio que esse blog servirá de benção para muitos incluindo eu!bye...

    ResponderExcluir