sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

De bem com Ele!

Olá pessoal!

Sabe quando você acorda e está com o coração cheio de paz e alegria porque sabe que está de bem com Deus? Pois é, eu estou acordando assim esses dias.
Depois de ter passado uns dias meio atribulado com alguns problemas que aconteceram, eu glorifico muito a Deus por Ele ser o Deus que renova todas as coisas! Aleluia!

O melhor disso tudo é que quando estamos assim a nossa fome e sede de Deus só aumentam. Temos vontade de orar mais, de ouvir mais a voz de Deus através da sua Palavra, de estar mais perto das coisas de Deus. Nossa, como isso é maravilhoso!
O triste de tudo isso é que muitas vezes não valorizamos essa "temporada" de bençãos em nossa vida e deixamos a fome e a sede de Deus ir se esvaindo do nosso coração!

Minha oração hoje é que eu e nem você permita que isso ocorra (até porque já ocorreu várias vezes comigo!) e que essa fome e sede pela presença do Senhor venha aumentar cada dia mais, não importando as circunstâncias que eu esteja vivendo, o que eu quero dizer todos os dias para o Senhor é: "Senhor Jesus, enche-me de Ti!".

Segue uma música que tem falado muito comigo esses dias, é do André Valadão, o nome da música é Cura-me Senhor, e como o próprio título diz a música fala sobre Cura. A letra é muito linda e a música tremenda com um ótimo instrumental que nos faz "viajar" na presença de Deus!

André Valadão - Cura-me Senhor

Senhor sara a minha dor
Toca na ferida com as Tuas mãos
Abraça o meu coração

Pai, Tu és o médico dos médicos
Que enxuga as minhas lágrimas
E me faz viver o milagre da fé

Cura-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!

Que você possa ouvi-la quando tiver uma oportunidade, mas enquanto isso segue aí a letra da música. Seja abençoado e receba a cura do Senhor em todas as áreas da sua vida quando você estiver ouvindo essa canção!

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Que texto abençoado! Precisamos ser cheios do Espírito para caminhar em fé!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio... Nunca devemos nos esquecer que o nosso lugar eh na presença d'Ele!

    ResponderExcluir