quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Olhar somente a Ti!

"Olhar somente a Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti."

Esse é um trecho de uma canção do Diante do Trono chamada "Tua Visão". Eu achei perfeito esse clamor que foi inspirado por Deus para o coração da Ana Paula.

Que esse também seja o clamor do meu coração a cada dia! É fácil cantar essa canção e até mesmo outras desse gênero com muito fervor, com muita alegria no coração quando as coisas estão indo bem, mas o que eu peço ao Senhor é que eu tenha força o suficiente para declarar um clamor desses quando estiver passando por problemas, tribulações, tentações, circunstâncias não muito agradáveis. Quero muito que Deus me ajude numa situação dessas! Que a força do meu louvor destrua a situação contrária que se levantar contra mim!

Senhor eu quero olhar só para Ti!

Um comentário:

  1. E verdade , sabemos que a poder qdo louvamos então que todos os dias venhamos exercitar seja na bonança,no deserto até diante do fogo porque ele não nos disse que nos livraria do fogo mas no fogo,"Qdo passares pelo fogo,ñ te queimaras,nem a chama arderá em ti."

    ResponderExcluir