quinta-feira, 25 de março de 2010

Blog Amigo

Oi Pessoal!

Hoje eu lembrei de algo que eu disse no meu primeiro post aqui no blog. Disse que ele era um presente de Deus para mim pelo fato de eu ter criado no dia do meu aniversário. Realmente foi um presente dEle! Percebi isso hoje.

Estava um pouco triste, meio "sei lá"...de vez em quando eu fico assim, é algo meu mesmo rsrsrs. Resolvi dar uma olhada em algumas postagens antigas e estava lendo umas bem interessantes que me alegraram de novo, me encorajaram de novo =D Glória a Deus por isso!! De verdade!!

Até aconselho aos meus amados leitores a sempre que estiverem também assim meio "sei lá" a visitarem o seu blog porque tenho certeza que você já escreveu algo que foi um "santo remédio" para alguém e tenho certeza que poderá ser um "santo remédio" para você também!

É isso... eu amo meu blog, ele é meu amigo, presente do Pai e até a próxima pessoal!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário