terça-feira, 16 de março de 2010

CasamentoOoO!!!

Oi pessoal!

No dia 13 de março aconteceu um casamento coletivo lá na igreja que eu congrego, foi uma bençãããooOoO!! Uma das noivas era minha irmã, ela estava muita linda! Louvo a Deus pela sua fidelidade e por ela ter casado lá na igreja, eu a levei para congregar lá também e graças a Deus ela está firme na rocha e muito mais abençoada por ter casado. Glória a Deus!

Tenho certeza que o Senhor vai prosperar a vida desses três casais que fizeram essa aliança entre eles e também com Deus!!

Confiram aí algumas fotos do evento:



Rose, Raquel e Sumara (minha irmã)



Estavam lindas!



Cristian e Sumara



Alexandre e Rose



Raquel e Dennis



Família



Hugo, olha a beca do cara!



Eu e meus líderes Mário e Adria



Lindas =P



Eu e Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário