sexta-feira, 5 de março de 2010

De volta ao 1º turno =D

Ahh como eu estou feliz³³³ graças a Deus (fiel como sempre) eu estou voltando a trabalhar no 1º turno. Depois de um longo (e longo mesmo hein) tempo no 2º turno, finalmente volto para o 1º.

Olha essa temporada no 2º me trouxe coisas boas e ruins (infelizmente + coisas ruins do que boas =/ rsrsrs), mas estou tentando tirar algo bom desses acontecimentos ruins que aconteceram.

Momentos bons?? Sim!! Conheci pessoas novas, vale a pena falar aqui da Joyce, Roze, Cris (loira) e Steice, pessoas maravilhosas e que três delas estou tendo a oportunidade de compartilhar do amor de Deus =D.

Coisas ruins?? Sim!! Mas não vale a pena ficar lembrando, quero trazer à memória aquilo que me dá esperança!! ;)
O que posso dizer dos momentos ruins e que valeram para me ensinar algo para meu crescimento tanto pessoal como espiritual.

Enfim, eu considerei (e outras pessoas também rsrs) esse tempo como um deserto que graças a Deus acabou =D

Agora é prosseguir tendo em mente fazer sempre a vontade de Cristo para minha vida não importando o que aconteça, sim Senhor não importando o que aconteça me fortaleça na força do teu Amor que está em Cristo Jesus, meu Senhor!

Abr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário