terça-feira, 22 de junho de 2010

Ele me toma pela mão!

Oi Pessoal!

Esses dias o Senhor tem me tomado pela mão, sim, posso sentir isso! Eu poderia compartilhar várias coisas que tem acontecido comigo durante esses dias, mas esse post ficaria imenso.

Quero compartilhar com você um texto da Palavra que eu gosto muito e que eu até coloquei aqui no blog em destaque. É o texto de 2 Coríntios 4:8-9/16 que diz:

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimamos! Ficamos perplexos, mas não desesperados! Somos perseguidos, mas não abandonados! Abatidos, mas não destruídos! Por isso não desanimamos; embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia!" Aleluia!

Como o Senhor me conforta com essa passagem! Como Ele acalma meu coração com esse texto tremendo! Esses dias não tem sido fáceis pra mim, mas Ele tem me tomado pela mão, tem me sustentado, tem me guardado!

Lembro de uma experiência incrível que o Senhor me deu, foi em uma salinha lá na empresa onde trabalho onde costumamos orar antes de começarmos a trabalhar. Nesse dia na sala estava só eu e a Fabiana e foi tremendo. Depois de meditarmos em vários textos do livro de provérbios começamos a orar. Foi maravilhoso o que Deus reservou pra mim naquele momento, eu nunca mais vou me esquecer disso! Estavámos de mãos dadas e ela foi tomada pelo Senhor e Ele mesmo começou a falar pra mim: "Ohh Rodrigo, como você me alegra por estar em minha presença, tu és meu e eu te amo meu filho!" Ahhh quando lembro disso eu até me arrepio rsrs, foi muito impactante aquilo, e o que foi interessante é que antes de acontecer isso o meu pastor tinha ministrado essa música no Shabbat. Para quem não sabe o pastor Antonio Cirilo ministra uma canção chamada Cetro de Justiça onde ele ministra essas palavras. E graças a Deus tem essa canção para eu sempre estar lembrando dessa experiência tremenda.

Agradeço a Deus por Ele me amar tanto assim mesmo quando eu não mereço. E deixo essa palavra para você meu irmão. O Senhor te ama, te sustenta em TODOS os momentos da sua vida. Não importa a situação que você esteja vivendo, viva e creia no texto de 2 Coríntios que eu citei aqui no post.

Ele é fiel e sempre que O invocamos Ele nos ouve!
Sempre que erguemos as mãos clamando socorro, Ele estende a Sua!

Abraço.

2 comentários:

  1. kara, tenho aprendido de forma prática que tudo que eu preciso, desde a coisa mais simples, até a mais incrível, oro e coloco nas Mão de Deus! Sabe, fera, tenho sido muito abençoado com isso!!!! sempre que faço isso, percebo que Deus me segura pela mão!
    Deus acabou de falar comigo através do seu blog. obrigado!


    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pô, isso é prova de que Deus em tudo que nos concede é tbem p abençoar outros,a célula a qual ele marcou foi tremenda creio que Deus vai por muitas vezes marcar muitos encontros como esse que tivemos hoje,e obrigada por vc se dispor a Deus.Essa msg edificou as nossas vidas.
    Pazzzzzzzzzz

    ResponderExcluir