quinta-feira, 24 de junho de 2010

FÉRIAS!


Oi Pessoal!

Ah como é bom poder dizer isso. Férias, férias, tão esperada férias!!! Hoje fiquei de férias lá da empresa onde trabalho. Graças a Deus! Não via a hora, estou precisando dela! São 10 dias, retorno ao trabalho só dia 08/07, eu sei que não são aqueeeelas fééééérias que muita gente pensa. Lembro que eu estava conversando com uma jovem lá da igreja e quando eu falei que ia ficar de férias ela perguntou pra mim quantos meses seriam (¬¬) eu disse: "ahhh quem dera" rsrsrs. Eu trabalho no Distrito Industrial da cidade de Manaus e as empresas daqui não dão tanto tempo assim de férias para os funcionários, ainda mais férias coletivas. Mas esses 10 dias são uma benção para nós!! E como são!

Não vai dar para viajar até porque falta o "$", mas vai ser um tempo bom para estar em comunidade com os irmãos da igreja, com a família e principalmente um tempo para estar com Deus. Vai ser ótimo para ativarmos um pouco mais os nossos ensaios do Ministério de Dança e é um alvo eu assitir nessas férias 2 dvd's do Pr. Marco Feliciano que estão aqui em casa há séculos e eu ainda não pude ver. Não vai dar para viajar, mas um cineminha e um rodízio de massas com certeza vai rolar com a turminha lá da empresa =D
Espero aproveitar bastante esse tempo porque sei que quando voltarmos é muita batalha de novo.

Enfim, boas férias pra mim! =)

Abraço.

Um comentário:

  1. Boas férias!!!
    Estou esperando pelas minhas rs.. Daqui há 19 dias! rs..
    Qta expectativa!!!! rs..
    Bjs

    ResponderExcluir