terça-feira, 29 de junho de 2010

Plano B


Oi Pessoal!

Nesse sábado que passou eu fui ao cinema como disse que iria no post anterior. Eu e uma amiga minha (Joyce) fomos assistir o filme Plano B. Protagonizado por Jennifer Lopez e Alex O'Loughlin, o filme conta a história de uma mulher que deseja ter um filho só que encontra problemas para encontrar o cara certo para ser o pai da criança. Nisso ela decide partir para os métodos tecnológicos e decidi fazer uma inseminação artificial. Só que o que ela não esperava era encontrar o homem de sua vida no mesmo dia em que faz o tal processo. A partir daí a história começa a se desenrolar, eu não vou contar para não perder a graça rsrs.

O que eu achei interessante nesse filme foi a lição que ele me deu. A moça toma uma decisão precipitada ao fazer a inseminação e isso trouxe alguns problemas pra ela. A Palavra diz que temos que esperar no Senhor (Salmos 40:1), todas as vezes que tomamos uma decisão precipitada, sem antes consultar o Senhor, orar para saber qual é a vontade dEle, nós entramos em um estado de confusão! Por isso que temos que nos alegrar no Senhor para que Ele possa satisfazer os desejos do nosso coração.

Ps: O Senhor sabe o que é melhor para nós! (Isaías 55:8-9) Nem sempre a nossa vontade é a vontade dEle! Mas de uma coisa temos que ter certeza! A vontade dEle para nossa vida é boa, perfeita e agradável!

No quesito comédia eu aprovei o filme, ri tanto no cinema que pensei que iam me expulsar de lá rsrs. Olha eu acho graça de quase tudo, então se você assistir o filme e não gostar muito não vai pensar que eu sou doido tá?!!!

Agora que o cineminha já rolou estou esperando a ligação do pessoal lá da empresa para marcarmos o rodízio! De massas...huummm!!!! =D

Em relação as minhas férias eu estou curtindo bastante, só pra dizer eu já assisti uma das mensagens do Marco Feliciano que eu disse que ia assistir, também já rolou o cinema, ensaiamos ontem e está tudo indo bem graças a Deus!

Bom isso é tudo por hoje!

Abração.

Um comentário:

  1. Oi migo,tbem to curtindo muito esses dias,suas palavras so fizeram confirmar o q Deus tem me mostrado,esperar em Deus, colocar os nossos planos em suas mãos,é a melhor coisa q podemos fazer.
    O Senhor é maravilhoso,louvo por seres um vaso de honra migo,PAZZZZZZZZZZZZ

    E até q enfim vc assistiu o DVD né,rsrrsrrsrs

    ResponderExcluir